lunes, 12 de septiembre de 2011

MI TRABAJO ES CREER

8 comentarios:

Sandra Veneziani dijo...

Olá. vim visitar seu cantinho e te oferecer o selinho do dia das crianças do Toque
Deixo um beijinho
san

Salviano Adão dijo...

Querido la paz, mi nombre? Salviano anuncio? Del blog, El
? Sólo la verdad en su pr? Pría b? BIBLIA. La razón de mi
de contacto? porque yo quería hacer una alianza
nombre de Jesús, j? publicado un entrada de blog en mi querido
lista de blogs, ¿verdad? luego de dar una
concedida, y te gusta ¿verdad? también? mi mensaje m
blog en su blog, pero esta asociación? s? si lo desea.
Que Dios los bendiga? Oe y esperamos escuchar de usted.

Sandra Veneziani dijo...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san

Salviano Adão dijo...

A paz querida, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

António Ja Batalha dijo...

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Sandra Veneziani dijo...

Pensou, que eu ia esquecer, heim!!!
Demorei, um pouquinho mas estou aqui pra te dar os parabens por mais um ano de vida, que o Senhor te concedeu e te oferecer um cartão com muito carinho
Bençãos, pra tua vida e ministério!!!!
bjus da san

Kelen Strong dijo...

Hermoso mensaje!

Conoce a tu blog mi corazón muy contento.
Rezo para que todos los que tienen acceso a su espacio se logra por la gracia y el amor de Dios, que es increíble!
Glorificar a Dios por su vida, familia y ministerio.

Dejo la invitación a visitar mi espacio, me sentiría honrado si usted sigue mi humilde rincón, se sienten libres de expresar su opinión ...

Y el mismo Dios de paz os santifique, y su espíritu, alma y cuerpo, sea guardado irreprensible para la venida de nuestro Señor Jesucristo.
I Tesalonicenses 5. 23

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

En Cristo siempre,

*** Lucy

PS Me encontré con un blog que es interesante y los estudios actuales 12. Vale la pena visitar:

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Sandra Veneziani dijo...

Graça e paz, amada!
vim, te dar os parabéns pelo seu aniversário e te oferecer um cartão
com muito carinho-san